DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da
compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu
pedido foi entregue.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso
estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem
sinais de mau uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será
analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de
informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas
anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser
recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito
na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão
ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para
que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de
postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será
solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor
pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a
forma do pagamento.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode
devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro
produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em
até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia
seguinte ao seu recebimento.


AVARIA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que
receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você
ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no
produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou
do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar,
avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a
troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número
do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma
anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de
Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]